domingo, 11 de outubro de 2009

A estranha nuvem de Moscow

Uma nuvem muito estranha apareceu esta semana em Moscou na Rússia e esta fazendo muita gente achar que é um sinal divino, ou apenas montagem. Se for montagem, é muito intrigante e faz lembrar o filme Independence Day.
Contudo, pela foto ou vídeo podem ser tiradas algumas conclusões:
Fato-Não é fraude pois foi testemunhado pelos habitantes de Moscou.
Fato-Há uma enorme diferença de brilho, densidade e composição em relação as demais nuvens ao redor.
Fato-O interior do "círculo" é mais escuro e parece significar um escurecimento causado pelo "sugar de energias" como o de "ions" positivamente carregados.
Fato-As nuvens se movimentam à expressiva velocidade, sem perderem a característica circular, coisa praticamente impossível.
Fato-Não seria nada semelhante a uma "aurora boreal", principalmente naquela região geográfica.
Fato-Não ,poderia ser nenhuma emanação de Metano, pois este já teria se incorporado ao ar e o Nitrogênio liberado naquela altitude, completamente dissipado a partir do ponto de origem e abaixo há uma estrada asfaltada, nenhum depósito de substâncias orgânicas em decomposição.
Fato-Ovelhas carbonizadas, tragédias que não param, aqui e no mundo, causadas por terremotos, Tsunamis, tufões e enchentes, nuvens estranhas...o que mais para abrirmos os olhos e percebermos que algo parece estar nos avisando sobre o pior que virá?
Acesse à reportagem sobre as ovelhas queimadas no portal terra.
Extraído do Blog Fator-Psi e compilado por Rejane Cardoso.
Tire suas próprias conclusões vendo o vídeo!

0 comentários: