sexta-feira, 14 de maio de 2010

VITAMINA B15 ( ÁCIDO PANGÂMICO)


Esta ainda é uma vitamina ” bastante controversa “. As marcas de cotação sugerem que nós não estejamos seguros se é uma vitamina . Não tem contudo sido mostrado ser essencial na dieta (devem ser providas vitaminas de fontes externas) , e não há sintoma ou doenças pela deficiência claramente quando consumo é restringido. O FDA preocupa-se pelo alcance largo de condições médicas tratado com isto, principalmente em outros países, e então ácido pangâmico não está prontamente disponível ao consumidor norte-americano. Porque a maioria das informações sobre ácido pangâmico são principalmente pesquisas europeias e soviéticas , eu discuto esta substância principalmente aqui para perfeição.

A União soviética foi a mais entusiástica sobre ácido pangâmico e sente que é um nutriente muito importante com ações fisiológicas que podem tratar uma multidão de sintomas e doenças. Cientistas soviéticos mostraram que a suplementação de ácido pangâmico reduzir a formação de ácido láctico em atletas e assim podem minorar fadiga de músculo e resistência de aumento. É regularmente e comumente usado na União soviética para muitos problemas, inclusive alcoolismo e hábito de droga ; problemas mentais como esses de envelhecimento e senilidade, dano de cérebro mínimo em crianças, autismo, e esquizofrenia; doença de coração e pressão alta; diabete; doenças de pele; doença mais ao vivo; e envenenamento químicos.

Como eu disse, o FDA retirou os produtos dos ácidos pangâmico do mercado. Glycine de Dimethyl (DMG) foi usado por algumas pessoas como um substituto como é pensado que aumenta pangâmico produção ácida no corpo. Glycine de Dimethyl combina com ácido de gluconic para formar ácido pangâmico. É pensado que o DMG é o componente ativo de ácido pangâmico.
Fontes

O ácido pangâmico foi primeiro isolado em 1951 por Drs. Ernest Krebs, Sr. e Jr., de núcleos de albricoque, junto com laetrile , termed vitamina B17. Como hoje , eles não estavam seguros naquele momento , se era essencial a vida.
Fontes Naturais

Lêvedo de cerveja, arroz integral, grãos integrais, semente de abóbora, semente de gergelim.
Benefícios

* Amplia o tempo de vida da célula.
* Neutraliza o desejo imperioso de tomar bebidas alcoólicas.
* Acelera a recuperação do cansaço.
* Baixa as taxas de colesterol no sangue.
* Protege contra os poluentes.
* Alivia os sintomas de angina e asma.
* Protege o fígado contra a cirrose.
* Impede as ressacas.
* Estimula as respostas imunológicas.
* Auxilia na síntese de proteínas.

Doenças causadas pela deficiência
Perturbações glandulares e nervosas – Enfermidade cardíaca – Diminuição da oxigenação dos tecidos vivos.

Ácido pangâmico também é achado em grãos inteiros como arroz marrom, a levedura de cervejeiro , abóbora e girassol semeia , e sangue de carne de boi. Água e luz solar direta podem reduzir a potência e disponibilidade de B15 nestes comidas.
Funções da Vitamina B15

Ácido pangâmico é principalmente um doador de metil que ajuda na formação de certos aminoácidos como methionine . Pode representar um papel na oxidação de glicose e em respiração celular . Por esta função , pode reduzir hipoxia (oxigênio deficiente) em músculos cardíacos e outros . Vitamina E , age como um antioxidante e ajuda prolongar vida da célula por sua proteção contra oxidação . Também é pensado que ácido Pangâmico oferece excitação moderada aos sistemas endócrinos e nervosos , pode ajudar no processo de desentoxicação .

Usos : Embora muitos destes usos não são provados , houve relatórios de ácido pangâmico ou DMG que provêem alguns benefícios para um alcance largo de sintomas , doenças , e problemas metabólicos . Pode ser útil para tais sintomas como enxaquecas , angina e dor de tórax de musculoskeletal , brevidade de respiração , insônia , e stress geral usada, claro que , só depois de condições médicas específicas está fora governado .

foram mostrados B15 para abaixar colesterol de sangue, assim pudesse prover um pouco de apoio nutricional por esses com colesterol de soro alto ou problemas cardiovasculares ou reduzir coração e sangue vasilha doença riscos. Também pode ajudar melhora circulação e oxigenação geral de celas e tecidos, assim pode ser usado com qualquer diminuído cardíaco ou funções de cérebro. Ácido pangâmico pode ser em geral útil para arterioesclerose e hipertensão, América a maioria das doenças comuns.

Em Europa vitamina B15 foi usada tratar envelhecimento prematuro, por causa de seu incentivo circulatório e seu efeito de antioxidante. É sentido ser um protectant útil de contaminantes , especialmente monóxido de carbono. Ácido pangâmico (e possivelmente DMG) apoio para qualquer um que mora em uma cidade poluída grande ou com um estilo de vida de alta tensão poderia estar uma onda do futuro.

Na Rússia, um uso grande de ácido pangâmico foi por tratar esses com problemas de álcool e reduziu o almejando possivelmente. Foi informado diminuir sintomas de ressaca quando ao abuso de álcool . também foram usados B15 para tratar fadiga, como também asma e reumatismo, e pode ter algumas propriedades até mesmo antialérgicas . Alguns psiquiatras infantis informaram bons resultados em crianças transtornadas que usaram o ácido pangâmico ; pode ajudar estimulando habilidade da fala e outras funções mentais . A B15 também pode ser útil em problemas de autismo.

Mais estudos relativos às propriedades atribuídas ao ácido pangâmico devem ser feitos , para ver qual delas são válidas. Mas a partir de agora , é certamente uma ” vitamina ” suplemento nutricional com potencial beneficio à saúde e interesse de pesquisa.

Deficiência e toxicidade : Não há nenhum efeito tóxico conhecido de até mesmo em altas quantidades de ácido pangâmico ; 50–100 mg. (e até mesmo mais) levado diariamente três vezes não revelaram nenhum efeito colateral . Há relatórios de náusea moderada inicial com uso de pangamatos a níveis altos , mas passando em alguns dias .

Há informação limitada sobre deficiências de ácido pangâmico . Não há nenhum problema claro quando está ausente na dieta , entretanto alguma diminuição nas funções circulatórias e de oxigenação são possíveis. Diminuição da respiração da célula , isto é, diminuição do oxigênio na célula podem influenciar muitas outras funções celulares que podem conduzir a efeitos no coração.

Exigências: Não há nenhuma RDA para ácido pangâmico . Atualmente , não é legal distribuir B15 nos Estados Unidos, entretanto foi usado como um suplemento durante algum tempo nos anos setenta. A forma mais comum de ácido pangâmico era pangamato de cálcio , mas atualmente é glycine de dimethyl (DMG) que pode ser até mesmo o componente ativo que foi granizado na União soviética . Ácido pangâmico ou DMG, quando usado, é tomada freqüentemente com vitamina E e vitamina UM . UMA quantidade comum de DMG é 50–100 mg. Tomada duas vezes diariamente , normalmente com o café da manhã e o jantar. Este nível de entrada pode melhorar o nível de energia geral a , ajuda o sistema imune, e também é pensado que reduzir cravings para álcool e assim pode ser muito útil moderando problemas de álcool crônicos.
Quer saber mais sobre vitamina clique no link: Informação nutricional

0 comentários: